FORMAS DE PAGAMENTO

a. Cartão de Crédito

b. Boleto Bancário

c. PIX

A segurança no tráfego de dados e em toda transação envolvendo dados sigilosos como informações pessoais ou número de cartão de crédito estará criptografada.
Aceitamos como forma de pagamento cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e American Express em até 10x sem juros, ou boleto bancário com pagamento à vista.
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.
IMPORTANTE:
Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, ou realizar uma nova compra com outro cartão ou boleto bancário.
No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.
A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois dias úteis. Você será informado por e-mail.

ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO
Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

NÃO CONSIGO COMPRAR
Os principais motivos para que um pagamento não seja aprovado são: Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.

CARTÃO EMITIDO NO EXTERIOR
Não aceitamos como forma de pagamento cartões emitidos fora do Brasil.


PAGAMENTO COM DOIS CARTÕES
O pagamento com dois cartões é possível na opção: pagar usando dois cartões.

PRAZO DE PAGAMENTO BOLETO
O boleto possui vencimento após dois dias da compra. Caso o vencimento do seu boleto seja para final de semana ou feriado automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil.

NÃO RECEBI O BOLETO PARA PAGAMENTO
Após identificar-se com login e senha, ao lado do pedido desejado clique em “ver pedido” e depois selecione “ver boleto”.

MEU BOLETO VENCEU E AINDA NÃO PAGUEI
Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.

PAGUEI MEU BOLETO, MAS AINDA NÃO FOI CONFIRMADO
A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até dois dias úteis, pois a comunicação entre banco e empresa depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para atendimento@sistemaetapa.com.br.